O empresário Gilmar Boeira, mais conhecido como “Beiço” foi vítima de sequestro relâmpago na madrugada desta terça-feira (18). Segundo informações apuradas, no momento da abordagem o empresário fechava um de seus estabelecimentos, a Pastelaria do Beiçola, localizada na Avenida Borges de Medeiros, quando foi surpreendido por dois assaltantes que portavam revólveres quando foi forçado a entrar em sua camionete. Gilmar teve seu rosto coberto por uma touca ninja.
Segundo informações a dupla rodou cerca de 20 minutos e “Beiço” foi liberado pelos assaltantes na região do Mato Queimado. De acordo com a vítima foram roubados uma quantia em dinheiro (real e dólar), além de cartões de crédito, débito e talões de cheque, que o empresário portava no momento do assalto. Apesar do susto o empresário não ficou ferido.
“Beiço” em conversa com o repórter do JI, Fábio Schmatz, relatou os momentos de pânico que viveu. “Era 2h28min quando fui abordado, logo colocaram um capuz que eu não pude ver absolutamente nada, apenas percebi que eles rodaram com o veículo por uns 20 minutos até me largarem”, comenta Gilmar. Ele declarou que esta foi a primeira vez que foi assaltado e que não estava sendo alvo de ameaças. “O que mais estranhei é que eles me chamaram pelo nome”, destaca o empresário.
O veículo do empresário foi localizado no bairro Floresta nas proximidades da Fábrica da Florybal. “Beiço” solicita que se por ventura alguém localizar seus documentos, que também foram roubados, favor devolvê-los.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Fábio Schmatz/Jornal Integração

